TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na HILL, você tem até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução.
É só chamar a gente no WhatsApp (https://wa.me/c/5527999060796), de segunda a sexta, das 10h às 18h. Quando entrar em contato, não esqueça de informar o número do pedido e o motivo da solicitação, tá?

Assim que seu pedido for aprovado, vamos gerar um código de logística reversa. A partir daí, você tem até 05 dias corridos para postar o produto nos Correios.

Importante: só realizamos trocas de pedidos feitos em nossa loja online.

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto precisa:

  • Estar com a embalagem original

  • Sem sinais de uso: nada de manchas, odores, lavagem ou alterações

  • Com tags e acessórios que vieram com ele

Na primeira troca ou devolução, os custos de envio são por nossa conta. A partir da segunda, os custos ficam por conta do cliente.


COMO ENVIAR O PRODUTO DE VOLTA

Com o código em mãos, é só levar o produto até uma agência dos Correios em até 05 dias corridos. Capriche na embalagem pra evitar qualquer problema no transporte.

Assim que o produto chegar, a gente entra em contato para seguir com uma das opções:

  • Reembolso (feito na mesma forma de pagamento do pedido)

  • Troca por outro item da mesma categoria (sujeito à disponibilidade em estoque)


PRODUTO COM DEFEITO? A GENTE RESOLVE.

Se o seu produto chegou com algum defeito, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (https://wa.me/c/5527999060796) em até 15 dias corridos. Envie também o número do pedido e fotos que mostrem o problema.

Após a avaliação e aprovação, você poderá escolher entre:

  • Conserto e reenvio

  • Troca por outro produto da mesma categoria (conforme disponibilidade)

Se identificarmos que o defeito foi causado por mau uso, a troca será recusada e o produto será reenviado.

Se o defeito for de fábrica, o frete é por nossa conta.
Se for por uso inadequado, os custos ficam com o cliente.


 

HILL® — Streetwear com alma brasileira.